Fernando Rocha abre o jogo sobre a sua saída da Rede Globo

Apresentador escolheu seu perfil oficial no Instagram na hora de falar de tal assunto

Instagram @fernandorocha11
Publicação oficial no próprio Instagram
Publicação oficial no próprio Instagram

 

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Fernando Rocha se pronunciou, após a divulgação da notícia de sua saída da Rede Globo.

Entre outras coisas, o apresentador fez alguns esclarecimentos sobre o assunto. “O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? PS: É fake news a notícia que circula hoje, de que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, chegou a escrever ele, na rede social.

Já em outra postagem, Fernando mandou um tipo de recado, que também foi entendido, na internet, como um desabafo. “Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; ‘amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então... nem se fala’”, falou o apresentador, também em seu perfil oficial no Instagram.

Mais tarde, ele voltou a usar a rede social, para continuar se pronunciando sobre o assunto. "Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! (e um pouco de trimilique também)", chegou a afirmar Fernando, em publicação que fez.

O Fuxico

Compartilhe esse Bate Boca!

E você, o que acha disso?

Comente abaixo e comece um Bate Boca!

0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Os comentários não representam a opinião do site e seus parceiros. A responsabilidade do conteúdo da mensagem é unicamente do autor do comentário.